5 motivos para você assistir Umbreakable Kimmy Shimidt



         Com tantas séries boas fica complicado escolher e encontrar tempo para todas, para facilitar sua vida vou te dar cinco motivos passa assistir "Umbreakable, uma série original Netflix que ainda só possui uma temporada. 

         Kimmy é uma garota como outra qualquer, exceto pelo fato de ter passado seus últimos 15 anos presa em um abrigo subterrâneo com um fanático que acreditava que o mundo iria acabar. Livre depois de passar toda uma juventude aprisionada com mais três mulheres, decidida a desbravar Nova Iorque e conquistar sua independência, ela precisará descobrir como se encaixar em um mundo tão diferente do qual se recordava.

1. Comédia


Umbreakable é uma série leve, com ótimas piadas sobre os americanos e críticas sociais nada apelativas. Apesar de parecer uma trama boba, usa um humor inteligente.

2. Personagens 


O fato de poucos personagens aparecerem dá a oportunidade de construir melhor a personalidade de cada figura. Você encontra desde um artista homossexual frustrado até uma velhinha criminosa neurótica. Tudo muito caricato é claro, mas ai é que está a graça. 

3. Musicas


Bem, não estou falando de uma trilha sonora super conceituada com Beethoven e Vivaldi, mas os mix que a série faz com cortes de cenas são as melhores,  a própria abertura da série por exemplo é um mix. Há também músicas famosas interpretadas pelo personagem Titus, ator e cantor em busca de reconhecimento como artista, mas a melhor é "Pinot Noir" criada pelo mesmo.

4. Realismo


Sim, nada de finais felizes, príncipes encantados e fadas madrinhas. Só a vida como ela é, em uma versão mais esdrúxula é claro. Gente que trabalha com o que não gosta, mora em lugares ruins, sonhos inalcançáveis, problemas da vida e momentos simples de felicidade. Tudo mostrado com bom humor. 

5. Só 20 e poucos minutinhos


Isso mesmo, apesar de não ser algo decisivo o tempo de cada episódio me incentiva ou desanima. E vinte e poucos minutinhos é um dos melhores tempos na minha opinião, nem rápido demais que eu não possa aproveitar e nem demorado demais que eu nunca arrume tempo. Dá pra assistir naquele tempinho que sobra na hora do almoço quando estamos no trabalho. 

E então, se convenceram? Se tiver assistido também deixe nos comentários sua opinião e sugestões. Matta né, Bye Bye! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário